sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Amigos Marceneiros


SR. MARCENEIRO

Dedique seu tempo focando só na gerência, controle financeiro, compras, controle de qualidade, agilização da produção e na eficiência de sua marcenaria.

O que já é muito.

Pare de perder tempo com trabalhos paralelos, idas e vindas no pré e no pós venda.

Não tenha medo de tercerizar alguns serviços importantes, contratando um profissional de vendas que geralmente  se encarrega dos projetos e demais demandas para um atendimento de excelência junto aos clientes e fechar um ótimo negócio para sua empresa.

Há excelentes Jovens

profissionais disponíveis no mercado, formados por redes de Lojas de planejados, descontentes com seu ganho ou que encerraram suas atividades e que estão em busca de uma oportunidade.

Busque-os.

Estas pessoas geralmente aceitam trabalhar somente por comissão e hoje todos podem se tornar um MEI o que lhes garante não correr o risco de sofrerem mais tarde, uma ação trabalhista mesmo quando este profissional trabalhe com exclusividade para sua empresa.

De sua parte, é importante valorizar o trabalho desses parceiros e sua fidelidade, logo de início, repassando-lhe algun(s) cliente(s) que estejam aguardando atendimento.

É uma bela forma de fazer com que este novo parceiro tenha um estímulo maior, dar sustentação ao seu trabalho e consequentemente suas vendas pois é muito comum, os donos de marcenaria pensarem: Esse já sendo meu cliente não há necessidade de entrega-lo aos cuidados do meu representante.

Digo isto, pela experiência de longos anos trabalhando nas duas posições, como Vendedor e como Patrão. Cansei de vivenciar casos de vendedores relapsos, gananciosos, infiéis e preguiçosos, mas também de proprietários de marcenaria que não davam suporte, para o seu representante, evitando repassar-lhes clientes alegando que já eram fidelizados pela firma, ou pior, omitindo do Vendedor, no intuito de não ter de arcar com a comissão, que um cliente antigo angariado pelo mesmo, fez contato para fechar novo negócio.

Quanto a assistência técnica ao cliente no pós venda ou após o fim da garantia de um Ano (reembolsada pelo cliente)deixem de se preocupar com isso e fidelize  ainda mais o seu cliente. Coloco-me à disposição de todos oferecendo um serviço de excelência.

CONSERTO E ASSISTĒNCIA TÉCNICA PARA MÓVEIS PLANEJADOS RESIDÊNCIAS E COMERCIAIL


Simão.

Acessem meu Blog.


http://mundodosmoveleiros.blogspot.com.br

Facebook:

MiguelGomes Simão

Email:

miguelgsimao@hotmail.com

ou ligue 44 -9 9917-9572 Watts.




Amigos Marceneiros

SR. MARCENEIRO Dedique seu tempo focando só na gerência, controle financeiro, compras, controle de qualidade, agilização da prod...